Segunda-feira, Abril 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoSócios da AD Fafe decidem esta quinta-feira sobre venda de 75% da...

Sócios da AD Fafe decidem esta quinta-feira sobre venda de 75% da SAD

Assembleia Geral Extraordinária realiza-se no Pavilhão Municipal de Fafe.

Os sócios da Associação Desportiva de Fafe são chamados a decidir esta quinta-feira, em Assembleia Geral Extraordinária do clube, sobre a venda de 75% das ações da SAD da AD Fafe à Felmargest, empresa de Felgueiras.

De acordo com a convocatória, a votação será feita por voto secreto e “todos os sócios deverão fazer-se acompanhar do cartão de sócio do clube, com, pelo menos, a quota 02 (fevereiro) de 2023 regularizada”.

O clube fez saber através das redes sociais que, “a pedido da Mesa da Assembleia Geral da AD Fafe, às 21h30 (hora máxima para o início da Assembleia Geral), as portas do Pavilhão Municipal de Fafe irão encerrar-se e não será permitida a entrada de mais nenhum sócio após esse momento“.

“Dada a relevância do assunto a ser discutido e votado na referida Assembleia Geral, é de extrema importância que todos os sócios que vão participar na votação estejam presentes desde o início da ordem de trabalhos, de forma a conseguirem recolher e analisar toda a informação necessária para um voto consciente e informado”, sustentam.

Recorde-se que esta assembleia extraordinária, que tem como ponto único a votação da venda da SAD, acontece numa altura em que o clube não tem ainda as contas de 2021/2022 aprovadas, uma vez que mereceram a reprovação dos sócios na assembleia de outubro.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes