Segunda-feira, Maio 27, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesRALLY SERRAS DE FAFE: Saiba quais os condicionamentos de trânsito

RALLY SERRAS DE FAFE: Saiba quais os condicionamentos de trânsito

O Rally Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas, Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto, que vai para a estrada desta sexta-feira até domingo, como prova de abertura do Europeu e do Campeonato de Portugal de Ralis, vai levar a condicionamentos de trânsito e estacionamento. 

Os condicionamentos começam desde logo devido à realização da super-especial noturna, no centro da cidade de Fafe.

Segundo o edital divulgado pelo Município de Fafe, a partir das 16h00 desta sexta-feira, haverá corte de trânsito na Rua Ângelo Medon, Rua Amália Rodrigues, Avenida 5 de Outubro, Praça 25 de Abril, Rua Serpa Pinto, Rua Trindade Coelho, Rua de Sá e em todos os acessos e interior do parque da cidade. A zona de estacionamento da Feira Velha estará já cortada ao trânsito desde a meia noite.

Na Rua Ângelo Medon o estacionamento vai ser proibido também a partir da meia noite. Na Rua Amália Rodrigues, Avenida 5 de Outubro, Praça 25 de Abril, Rua Serpa Pinto, Rua Trindade Coelho e Rua de Sá será proibido estacionar a partir das 13h00, bem como nos acessos e interior do parque da cidade.

O CM 1691, entre o Cemitério de Quinchães e Montim, vai estar cortado ao trânsito esta sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h00, com exceção para os moradores.

No domingo, há corte de trânsito da EM 614, entre o entroncamento para Aboim e Campo Dianteiro (pelas 4h30 até às 19h00), da EN 311, na zona do Confurco (das 6h30 às 19h00), e na Rua da Barreira e Rua Fundo de Vila – Povoação, também no mesmo período horário.

Conheça os horários e classificativas do Rally Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas, Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes