O Arcebispo de Braga, D. José Cordeiro, nomeou novos párocos para as Paróquias de Travassós e Vinhós, após dispensa da paroquialidade do Padre Manuel Oliveira.
O Padre Carlos Eugénio Pinheiro de Araújo foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Travassós (São Tomé), continuando com os serviços pastorais que lhe haviam sido confiados, coordenando a colaboração pastoral do Diácono Manuel Monteiro da Silva, nas respetivas paróquias do Arciprestado de Fafe.
O Padre Filipe Alves foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Vinhós (Santo Estêvão), continuando também com os serviços pastorais que lhe haviam sido confiados.
Estas nomeações vêm dar resposta a “novas necessidades de reconfiguração pastoral e procurando responder às suas exigências”, esclarece a Diocese, expressando “gratidão” ao Padre Manuel Oliveira, de saída um ano depois de ter celebrado bodas de ouro sacerdotais.


