Segunda-feira, Julho 4, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoUDFafe sobe 6 vezes ao pódio em Torneio Internacional de Kickboxing em...

UDFafe sobe 6 vezes ao pódio em Torneio Internacional de Kickboxing em Badajoz

A secção de Kickboxing da União Desportiva de Fafe (UDFafe) subiu seis vezes ao pódio num torneio internacional de kickboxing, que decorreu a 4 de junho, em Badajoz.

Com o mestre Nuno Vasco Lopes ao comando, a recém-criada associação “teve nesta sua participação resultados extremamente positivos e promissores”, informam em comunicado.

Num universo de sete atletas arrecadou uma medalha de ouro, duas medalhas de prata e três medalhas de bronze. Participaram neste torneio os atletas Albino Gonçalves (Júnior), Gonçalo Lopes (Júnior), Dinis Costa (Sénior), Pedro Fernandes (Júnior), Simão Costa (Júnior), Rui Durão (Júnior) e Wagner Araújo (Sénior).

“Ainda sem fazer um ano de idade a UDFafe já conta com excelentes resultados em torneios internacionais de kickboxing de alto gabarito. O caminho faz-se caminhando, e a UDFafe, já iniciou o seu caminho em direção a um futuro que promete ser auspicioso”, reforçam, em comunicado. 

O torneio internacional teve a chancela da WAKO (World Association of Kickboxing Organizations), uma organização internacional de kickboxing que tem como objetivo regular, desenvolver e governar o kickboxing amador. Para além disso, organiza campeonatos europeus e mundiais de kickboxing e confere os títulos de campeões.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes