Domingo, Junho 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCultura'2ª Habitação' é a mais recente editora discográfica de Fafe e quer...

‘2ª Habitação’ é a mais recente editora discográfica de Fafe e quer impulsionar criação artística

Projeto surge pela mão de três conterrâneos fafenses, que ambicionam criar uma plataforma agregadora de trabalhos criativos e emergentes.

A ‘2ª Habitação’ apresenta-se ao público como a mais recente editora discográfica de Fafe, tendo como um principal objetivo criar condições para impulsionar e permitir a criação de arte na cidade.

O projeto surge pela mão de três conterrâneos fafenses, com um “amor comum pela arte”, que ambicionam, numa visão mais abrangente, criar uma plataforma agregadora de difusão e partilha de trabalhos criativos e emergentes.

Pedro Dantas, vocalista da banda Jepards, Guilherme Bastos, ou guilherme basta como é conhecido no ramo artístico, e João Torgal são os fundadores da ‘2ª Habitação’. Enquanto universitários partilhavam uma casa no Porto, enquanto amigos partilham uma grande paixão pela arte e pela música. Imbuídos neste espírito formaram um coletivo musical denominado 2ª Habitação que descreviam como “uma fachada para a introdução em festas locais de músicas que nos faziam dançar até de madrugada”.

Segundo o grupo, o ano de 2024 assinala um ponto de viragem no conceito da 2ª Habitação. “Assume-se agora como uma editora discográfica, uma estrutura de disseminação artística emergente e criativa, principalmente fafense, mas quiçá de arredores”, referem.

A 2ª Habitação lança-se assim no mundo musical, prometendo “novidades futuras, muita dedicação e, acima de tudo, respeito pela arte”.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes