Terça-feira, Abril 30, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Filipa Leite é a candidata do PSD à Junta de Monte...

AUTÁRQUICAS: Filipa Leite é a candidata do PSD à Junta de Monte e Queimadela

A Comissão Política do PSD-Fafe validou o nome de Filipa Leite para liderar a lista de candidatura à Junta da União de Freguesias de Monte e Queimadela, nas próximas eleições autárquicas.

Em comunicado, a candidata revela que aceitou o desafio do PSD por considerar que “a freguesia está esquecida”. “Parece que parou no tempo, os nossos idosos estão isolados e sem o apoio que realmente necessitam. A juventude não tem apoio, quer através de inúmeras atividades, quer no apoio à comunidade escolar. É necessário incentivo para além do habitual aos grupos da freguesia”, refere.

Filipa Leite avança que se vai apresentar a eleições para criar “uma maior proximidade com a população, sobretudo na resposta aos problemas que afetam as pessoas à porta de casa”. “Esta será uma marca distintiva do trabalho nos propomos a realizar”, garante, sublinhando ainda que procurarão “realizar uma aposta clara na Barragem de Queimadela, não só enquanto uma praia acessível e com bandeira azul, mas também como uma área de lazer e ócio de índole de nacional”.

Para o líder dos sociais-democratas, Rui Novais da Silva, a Freguesia de Monte e Queimadela tem assim “uma oportunidade única para ter um caminho diferente e uma estratégia de futuro ao lado da população”. “A Filipa Leite e sua equipa, focar-se-ão nas pessoas e apostarão na área social, no ambiente e no desporto, de modo a preconizar uma mudança de rumo em Monte e Queimadela”, conclui.

Recorde-se que o PSD Fafe, que terá Rui Novais da Silva como candidato à câmara, já deu a conhecer José Ferreira como candidato à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído, Joel Machado em Silvares S. Martinho, Marisa Fernandes em Vinhós, Sérgio Lemos em Regadas, Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova, Vítor Fernandes em Arões S. Romão, e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes