Domingo, Fevereiro 5, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Filipa Leite é a candidata do PSD à Junta de Monte...

AUTÁRQUICAS: Filipa Leite é a candidata do PSD à Junta de Monte e Queimadela

A Comissão Política do PSD-Fafe validou o nome de Filipa Leite para liderar a lista de candidatura à Junta da União de Freguesias de Monte e Queimadela, nas próximas eleições autárquicas.

Em comunicado, a candidata revela que aceitou o desafio do PSD por considerar que “a freguesia está esquecida”. “Parece que parou no tempo, os nossos idosos estão isolados e sem o apoio que realmente necessitam. A juventude não tem apoio, quer através de inúmeras atividades, quer no apoio à comunidade escolar. É necessário incentivo para além do habitual aos grupos da freguesia”, refere.

Filipa Leite avança que se vai apresentar a eleições para criar “uma maior proximidade com a população, sobretudo na resposta aos problemas que afetam as pessoas à porta de casa”. “Esta será uma marca distintiva do trabalho nos propomos a realizar”, garante, sublinhando ainda que procurarão “realizar uma aposta clara na Barragem de Queimadela, não só enquanto uma praia acessível e com bandeira azul, mas também como uma área de lazer e ócio de índole de nacional”.

Para o líder dos sociais-democratas, Rui Novais da Silva, a Freguesia de Monte e Queimadela tem assim “uma oportunidade única para ter um caminho diferente e uma estratégia de futuro ao lado da população”. “A Filipa Leite e sua equipa, focar-se-ão nas pessoas e apostarão na área social, no ambiente e no desporto, de modo a preconizar uma mudança de rumo em Monte e Queimadela”, conclui.

Recorde-se que o PSD Fafe, que terá Rui Novais da Silva como candidato à câmara, já deu a conhecer José Ferreira como candidato à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído, Joel Machado em Silvares S. Martinho, Marisa Fernandes em Vinhós, Sérgio Lemos em Regadas, Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova, Vítor Fernandes em Arões S. Romão, e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes