Terça-feira, Setembro 28, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Sérgio Lemos é o candidato do PSD à Junta de Regadas

AUTÁRQUICAS: Sérgio Lemos é o candidato do PSD à Junta de Regadas

Sérgio Lemos vai liderar a candidatura do PSD à Junta de Freguesia de Regadas, nas eleições autárquicas deste ano, anunciou o partido.

Em comunicado, o candidato social-democrata diz assumir novamente a candidatura à freguesia depois de reunir uma equipa composta por cidadãos de vários quadrantes profissionais, “pensada para que cada um possa trazer um pouco de si e da sua experiência para que, e em conjunto, possa servir da melhor forma Regadas e os seus habitantes”.

“Conhecer a freguesia é senti-la, ter noção das suas áreas de atuação no desporto, na cultura, ação social, indústria e comércio, e perceber os anseios da população é o princípio fundamental para conseguir uma freguesia mais envolvida cívica e socialmente”, refere.

Nesta candidatura, Sérgio Lemos compromete-se a apostar na juventude, ouvir as suas ideias e apoiar os seus projetos, bem como “conseguir mais do que os apoios diretos instituídos para a freguesia”, pretendendo estudar todas as formas de apoio disponíveis nos programas nacionais e europeus, aproveitando os fundos comunitários para “trazer mais pessoas, mais comércio e mais bem-estar a todas e todos os regadenses”.

O líder do PSD Fafe, Rui Novais da Silva, deixa elogios ao candidato: “Tem experiência em lidar e gerir pessoas, considerando a sua ligação ao associativismo, tendo como tal o perfil adequado para assumir os destinos da Junta de Freguesia de Regadas e fazer um excelente trabalho. Não tenho dúvidas nenhumas que Regadas vai dizer sim ao Sérgio!”

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes