Sexta-feira, Maio 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Sérgio Lemos é o candidato do PSD à Junta de Regadas

AUTÁRQUICAS: Sérgio Lemos é o candidato do PSD à Junta de Regadas

Sérgio Lemos vai liderar a candidatura do PSD à Junta de Freguesia de Regadas, nas eleições autárquicas deste ano, anunciou o partido.

Em comunicado, o candidato social-democrata diz assumir novamente a candidatura à freguesia depois de reunir uma equipa composta por cidadãos de vários quadrantes profissionais, “pensada para que cada um possa trazer um pouco de si e da sua experiência para que, e em conjunto, possa servir da melhor forma Regadas e os seus habitantes”.

“Conhecer a freguesia é senti-la, ter noção das suas áreas de atuação no desporto, na cultura, ação social, indústria e comércio, e perceber os anseios da população é o princípio fundamental para conseguir uma freguesia mais envolvida cívica e socialmente”, refere.

Nesta candidatura, Sérgio Lemos compromete-se a apostar na juventude, ouvir as suas ideias e apoiar os seus projetos, bem como “conseguir mais do que os apoios diretos instituídos para a freguesia”, pretendendo estudar todas as formas de apoio disponíveis nos programas nacionais e europeus, aproveitando os fundos comunitários para “trazer mais pessoas, mais comércio e mais bem-estar a todas e todos os regadenses”.

O líder do PSD Fafe, Rui Novais da Silva, deixa elogios ao candidato: “Tem experiência em lidar e gerir pessoas, considerando a sua ligação ao associativismo, tendo como tal o perfil adequado para assumir os destinos da Junta de Freguesia de Regadas e fazer um excelente trabalho. Não tenho dúvidas nenhumas que Regadas vai dizer sim ao Sérgio!”

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes