Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioCultura'A FORÇA DE VIVER': Cidália Lapa lança livro com relato de sobrevivência...

‘A FORÇA DE VIVER’: Cidália Lapa lança livro com relato de sobrevivência à covid-19

O Teatro Cinema acolhe este sábado, 12 de novembro, o lançamento do livro “A Força de Viver”, da autoria de Cidália Lapa, professora no Agrupamento de Escolas Professor Carlos Teixeira, que apresenta o seu relato como sobrevivente à covid-19, após 24 dias em coma.

Recorde-se que, em 2020, Cidália Lapa foi vítima de infeção por covid-19, tendo sido internada em estado crítico nos cuidados intensivos do Hospital Senhora da Oliveira, onde permaneceu durante meses, parte do tempo em coma induzido. Recuperou, mas convive hoje com sequelas incapacitantes.

Com edição da Labirinto, a obra surge do desafio lançado pela equipa médica que a acompanhou na “dura batalha travada contra um inimigo até então desconhecido, imprevisível, e para o qual não havia armas possíveis para o combate, a não ser o amor à vida, a persistência, paciência e muita… muita fé”.

A apresentação do livro tem início marcado para as 21h30 e contará com a presença da equipa de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que acompanham a autora, ainda hoje. O evento contará também com um momento de animação musical.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
52SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes