Quinta-feira, Abril 18, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe impõe goleada em Anadia (0-4) e segue invicta na fase...

AD Fafe impõe goleada em Anadia (0-4) e segue invicta na fase de manutenção na Liga 3

A Associação Desportiva de Fafe somou a terceira vitória consecutiva na fase de manutenção na Liga 3, com uma goleada, este domingo, na casa do Anadia FC, por 0-4.

Os Justiceiros inauguraram o marcador logo aos 4 minutos, por intermédio de David Veiga, e ampliaram a vantagem ainda na primeira parte, aos 16′, com golo de Reoto Kodama. No segundo tempo, a AD Fafe voltou a impor a sua superioridade, carimbando mais dois golos: Joel Silva fez o terceiro, aos 53′, e Reoto Kodama bisou no encontro, aos 63′, para o 0-4. Pedro Matos foi eleito o “protagonista do encontro”, por ter sido “preponderante na manobra ofensiva da equipa”, participando nos quatro golos da vitória.

Com este triunfo, a AD Fafe segue invicta no primeiro lugar com 14 pontos e o pleno de vitórias nos três jogos disputados nesta fase de manutenção.

Em conferência de imprensa no final do encontro, o treinador dos Justiceiros, Luís Pinto, considerou que os seus jogadores impuseram uma entrada forte no jogo e “a segunda parte não deixa dúvidas quando à justiça do resultado”. “Fomos fortes e conseguimos corrigir o que foi menos bom na primeira parte”, referiu.

Apesar da equipa viver uma fase de confiança pelos resultados obtidos, o treinador garante terem os “pés assentes no chão” para prepararem já o próximo jogo e dar continuidade à conquista de pontos com uma vitória em casa, junto dos adeptos, que apela a comparecerem em grande número.

“Tivemos momentos menos bons, mas a capacidade de trabalho e a resiliência sempre tiveram presentes, por isso é que estamos a atravessar um momento bom agora“, anotou, satisfeito por retribuir “em esforço e dedicação” e uma vitória o forte apoio dos adeptos sentido na bancada.

No próximo sábado, os Justiceiros recebem a AD Sanjoanense, pelas 15h00, no Estádio Municipal de Fafe.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes