A Associação Desportiva de Fafe saiu derrotada, este sábado, por 2-0, da deslocação ao reduto do Vitória SC B, em jogo relativo à 8ª jornada da Liga 3.
O primeiro golo da partida surgiu aos 28 minutos pela equipa da casa, que viria a aumentar a vantagem, já na segunda parte, aos 69 minutos, na sequência de um canto.

No final da partida, o treinador Francisco Matos considerou que este resultado foi mérito do adversário, que teve uma “vitória justa”.
“Hoje não fomos competentes, não conseguimos ter a atitude e ser competitivos como temos sido noutros jogos. Faltou-nos essa intensidade na pressão, essa agressividade. Acabámos por dar espaço ao adversário, um adversário com qualidade”, referiu.
Os Justiceiros enfrentam agora duas semanas de paragem do campeonato, que o treinador garante que serão de trabalho.

“Todos os erros têm de ser vistos como uma oportunidade de crescimento, reflexão e análise. São duas semanas em que temos de nos focar no que são os nossos pontos de crescimento. (…) Foi uma derrota, não fomos competentes, temos de ser mais competentes, vamos ser mais competentes e vamos trabalhar sobre isso para darmos a resposta que queremos dar”, concluiu.
Com este resultado, a AD Fafe desceu ao 10º lugar da tabela, com nove pontos — fruto de duas vitórias, três empates e três derrotas —, à distância de nove pontos do líder UD Oliveirense, que soma 17 pontos.