Quinta-feira, Maio 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe perde na receção ao Trofense (2-3), mas mantém liderança da...

AD Fafe perde na receção ao Trofense (2-3), mas mantém liderança da série

A Associação Desportiva de Fafe perdeu, este sábado, na receção ao Trofense, por 2-3, em jogo da penúltima jornada da fase de manutenção na Liga 3.

O primeiro golo da partida surgiu aos 12 minutos, por intermédio da equipa visitante, que conseguiu dilatar a vantagem logo dez minutos depois. A AD Fafe reagiu e Diogo Castro fez o primeiro para a equipa fafense ainda na primeira parte (27′). Já no segundo tempo, o Trofense chegou ao terceiro golo, por Diogo Castro (55′), mas Rui Bruno reduziu a desvantagem fafense, aos 69 minutos, fixando o resultado final no 2-3.

Com este resultado, a AD Fafe, que entrou uma vez mais em campo já com a manutenção na Liga 3 garantida, mantém o primeiro lugar da série, com 23 pontos. O Trofense segue no segundo lugar, à distância de três pontos.

Foto: AD Fafe.

“Perder dá sempre azia [mesmo com o objetivo da manutenção alcançado], estava em jogo a nossa dignididade competitiva, defender o nosso clube e garantir o 1.º lugar desta série e acho que conseguimos fazer tudo isso”, anotou o treinador Luís Pinto, no final da partida. 

O jogo ficou marcado pela estreia de Luís Ferreira na Liga 3, jogador de ‘justiça ao peito’ que passou pela formação, fez parte da claque e foi campeão pela equipa B.

A última jornada vai ser disputada no próximo sábado, 4 de maio, pelas 16h00, no reduto do Canelas.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes