Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoAD Fafe perde no primeiro jogo do ano frente ao Canelas (3-2)

AD Fafe perde no primeiro jogo do ano frente ao Canelas (3-2)

A Associação Desportiva de Fafe sofreu uma derrota, na sexta-feira, frente ao CF Canelas 2010, naquele que foi o primeiro jogo do ano, relativo à 14ª jornada da Liga 3.

O primeiro golo da partida pertenceu aos Justiceiros, através de Pedro Matos, aos 19 minutos. A equipa da casa conseguiria fazer a reviravolta no marcador ainda na primeira parte, com ‘bis’ de Onyeka, ampliando depois a vantagem aos 52 minutos. Nei ainda chegou ao golo, aos 86′, reduzindo a diferença no marcador, para o resultado final de 3-2.

Com este resultado, a AD Fafe mantém, em início do ano de 2022, a 9ª posição da tabela classificativa, com 14 pontos, menos onze que o agora líder da série, Cf Canelas 2010, com os mesmos pontos do Fc Felgueiras Sad.

Foto: AD Fafe

Foto: AD Fafe

No final da partida, o treinador dos Justiceiros, João Pedro Coelho, reconheceu o mérito do adversário, dando nota de que “o que acaba por definir o jogo é a eficácia”.

“O futebol não vive ilusões, vive de realismo e de eficácia. O Canelas marcou mais, venceu, há que reconhecer o mérito do adversário e percebermos que o que fizemos não foi suficiente. Sem desculpas, porque há muito a tendência de ir buscar desculpas para os maus resultados: assumimos que o que fizemos não foi suficiente para vencer, temos de fazer mais para nesta Liga 3 levar o clube para onde merece”, considerou.

No próximo sábado, a AD Fafe recebe a equipa de Felgueiras, pelas 11h00, no Estádio Municipal de Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes