Sábado, Março 2, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe quebra ciclo de vitórias na deslocação a Felgueiras (1-0)

AD Fafe quebra ciclo de vitórias na deslocação a Felgueiras (1-0)

Treinador diz que equipa saiu "derrotada, mas de cabeça levantada" e acreditar em novo ciclo positivo após semana de paragem na Liga 3.

A Associação Desportiva de Fafe quebrou o ciclo de vitórias que vinha a registar há três jogos, ao sair derrotada da deslocação a Felgueiras, em jogo referente à 9ª jornada da série A da Liga 3.

O marcador ficou decidido ao minuto 83′, quando J. Simões disparou forte e rasteiro para o fundo das redes da AD Fafe, assinando a vitória da equipa comandada pelo fafense Agostinho Bento.

Com este resultado, o FC Felgueiras 1932 subiu à quarta posição da tabela classificativa, com 16 pontos. Já a formação fafense é oitava classificada, com 11 pontos, fruto de três vitórias, quatro derrotas e dois empates.

AD Fafe agradeceu à direção do FC Felgueiras 1932, por ter permitido que os adeptos fafenses assistissem ao jogo da zona da bancada com cobertura, de forma a evitarem a forte chuva que se fez sentir. | Foto: AD FAFE.

Em conferência de imprensa, no final da partida, o treinador Emanuel Simões considerou que “o resultado justo seria um empate“, mas ganhou a “eficácia” da equipa de Felgueiras.

“Se contabilizarmos as [flagrantes] oportunidades de golo, provavelmente até tivemos mais oportunidades do que o FC Felgueiras, com menos posse de bola, mas nós sabíamos o que queríamos fazer. Ganhou a equipa que foi mais eficaz e, no futebol, é isso que conta”, anotou.

Segue-se um fim de semana de paragem na Liga 3, que regressa a 26 de novembro, com os Justiceiros a receberem a AD Sanjoanense, pelas 15h00, no Estádio Municipal de Fafe.

 “Somos uma equipa que temos o nosso valor, que damos tudo pela camisola, temos as nossas limitações, temos as nossas virtudes e acredito que vem aí um ciclo muito positivo depois desta paragem”, concluiu.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes