Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe sofre golo no período de compensação e empata no reduto...

AD Fafe sofre golo no período de compensação e empata no reduto do Sanjoanense à 4ª jornada

A Associação Desportiva de Fafe empatou, este domingo, na deslocação ao reduto da AD Sanjoanense, em jogo da 4ª jornada da série A da Liga 3.

Os Justiceiros sofreram um golo já no período de compensação, que viria a ditar o empate, num jogo em que estiveram em superioridade numérica após expulsão do avançado do Saonjoanense, Aliu, logo aos 2 minutos.

O golo da AD Fafe foi apontado ao minuto 14, por intermédio de Pedro Ribeiro. A equipa da casa viria a chegar ao empate, aos 92′, fechando a partida com o 1-1 no marcador.

No final da partida, o treinador adjunto, João Costa, considerou que foi um jogo em que se sentiu a superioridade fafense, mas com “oportunidades desperdiçadas”. “Não podemos estar em vantagem o jogo todo e sofrer a acabar, temos de aproveitar mais as oportunidades e fazer mais golos. Tínhamos de fazer mais”, anotou.

O treinador adjunto assumiu que foi um jogo “menos conseguido”, mas garantiu que a equipa vai trabalhar para retomar as vitórias, agradecendo aos adeptos que apareceram para apoiar a equipa e pedindo que o continuem a fazer, já no próximo jogo: “Apareçam e sejam o nosso 12º jogador, porque isso vai ser importante, na nossa casa, na nossa fortaleza, para conseguirmos aquilo que pretendemos”.

Com este resultado, a AD Fafe é 6º classificado com cinco pontos, fruto de uma vitória, dois empate e uma derrota.

No próximo domingo, a AD Fafe recebe o Lusitânia Lourosa, pelas 17h00, no Estádio Municipal de Fafe.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes