Domingo, Junho 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesHospital de Guimarães reforça resposta às grávidas com ecógrafos com tecnologia 3D...

Hospital de Guimarães reforça resposta às grávidas com ecógrafos com tecnologia 3D e 4D

Equipamento de última geração "contribui para o avanço da medicina pré-natal nesta região".

O Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, informou ter adquirido dois ecógrafos de última geração, com tecnologia 3D e 4D, “destinados a revolucionar a abordagem ao diagnóstico pré-natal”, e que prometem “trazer benefícios substanciais para as futuras mães e bebés”.

“Os novos ecógrafos oferecem imagens de alta definição que vão muito além das gerações anteriores. Equipados com novas ferramentas de imagem volumétrica 3D e 4D, permitem uma melhor visualização e estudo do feto. Esta capacidade de visualização melhorada permite aos especialistas uma análise mais minuciosa e precisa do desenvolvimento fetal”, referem, em comunicado.

Segundo o hospital, “as imagens nítidas proporcionam uma compreensão mais abrangente das estruturas anatómicas, apoiando os médicos na identificação de possíveis problemas de uma forma mais precoce e precisa”.

A inclusão da tecnologia 3D e 4D permite ainda oferecer aos futuros pais “a oportunidade de se conectarem de forma única com seus bebés em desenvolvimento“. “A capacidade de visualizar o bebé em três dimensões, em tempo real, cria uma experiência visualmente emocionante e comovente, estreitando ainda mais os laços afetivos entre os pais e seu bebé antes mesmo do nascimento”, sublinha a instituição.

“Além de seu impacto direto no atendimento ao paciente, os ecógrafos de última geração têm o potencial de impulsionar avanços significativos na investigação clínica relacionada com o diagnóstico pré-natal”, concluem.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes