Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAndebol Clube de Fafe recebe o Sporting em jogo dos '16 avos'...

Andebol Clube de Fafe recebe o Sporting em jogo dos ’16 avos’ da Taça de Portugal

Última vez que se defrontaram foi em 2019.

O Andebol Clube de Fafe recebe, este sábado, o Sporting CP, atual líder da 1ª divisão, para os dezasseis avos de final da Taça de Portugal. 

O jogo da prova rainha está marcado para as 18h00, no Pavilhão Municipal de Fafe.

A emblema fafense partilhou algumas curiosidades históricas dos jogos em que estas equipas se defrontaram. A última vez foi há cinco anos, a 13 de fevereiro de 2019, na 17.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª divisão, no Pavilhão Municipal de Fafe. O jogo terminou com uma vitória do Sporting por 22-30.

A equipa era composta por Tiago Gonçalves, Paulo Vinícius, Reyniel Nelson, Rui Rolo, Luís Nunes, Nuno Silva, José Sampaio, Admilson Furtado, Miguel Fernandes, Virgílio Pereira, Pedro Ribeiro, Mário Pereira, Tiago Silva, Gualter Furtado, Luís Pereira e Ivo Silva. O treinador era Armando Pinto.

O AC Fafe já venceu o Sporting CP, a 13 de fevereiro de 2003, uma vitória histórica de 25-27 diante a equipa leonina. “Um feito ainda mais relevante uma vez que foi conseguido em casa do Sporting. Uma triunfo destacado nos diversões jornais da altura que fizeram título com “AC Fafe perde respeito por Sporting” e “Surpresa? Nem por isso””, relata o clube fafense.

Na altura jogaram Luís Ferreira, Antonio Martins, Armando Pinto, Ricardo costa, José Freitas, Gaifen, Duarte silva, Luís Nunes, Nuno Gomes, João Castilho, Branislav obradovic e Miodrag. O Professor Óscar Freitas era o técnico.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes