Quinta-feira, Abril 18, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAndebol Clube de Fafe vence e apura-se para a fase final do...

Andebol Clube de Fafe vence e apura-se para a fase final do campeonato

Primeiro objetivo da época foi atingido.

O Andebol Clube de Fafe venceu, no sábado, na receção ao Águas Santas ‘B’ e apurou-se para a fase final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, alcançando o primeiro objetivo da manutenção, indo disputar a subida. 

Ao intervalo, a formação fafense orientada por Alexis Oliveira vencia pela margem mínima, 12-11. Na segunda parte, conseguiu reforçar a superioridade (17-12), vencendo o jogo por 29-23. Com seis golos apontados cada, Tiago Gonçalves e Pedro Freitas, do Andebol Clube de Fafe, foram os melhores marcadores do jogo.

Nas contas do campeonato, a uma jornada do final desta fase regular, com esta vitória a equipa fafense continua a ocupar a 2ª posição, agora com 44 pontos, a dois pontos do líder Arsenal da Devesa. No próximo sábado, o ACF desloca-se ao AA São Mamede, pelas 21h00.

Em jeito de balanço, agora que o apuramento para a fase final está garantido, o treinador Alexis Oliveira lembrou a competitividade que marcou campeonato e perspetivou a próxima fase, que terá início a 9 de março.

“Agora para a Fase Final é pensar jogo a jogo como fizemos até aqui, é um campeonato curto, serão 10 jornadas que serão 10 finais, esperar pelo calendário e continuar a trabalhar como até aqui”, anotou, citado pelo clube.

Imagem: ACF.

O treinador relembrou que este é “provavelmente o plantel mais jovem de sempre do AC Fafe, mas também poderá ser o mais trabalhador“, louvando a ambição e dedicação diárias, mas também a equipa técnica, departamento médico, staff e direção: “Tudo somado faz com que as coisas corram bem”.

Alexis Oliveira sublinha ainda a envolvência que o clube está a criar: “O Pavilhão Municipal de Fafe tem estado repleto sábado após sábado e os fafenses têm sido o nosso oitavo jogador, sem eles seria impossível alcançarmos esta Fase Final, o nosso muito obrigado!”

“Por fim, deixar uma garantia aos nossos adeptos, tudo iremos fazer para lhes retribuir o apoio que nos têm dado, vocês são o AC Fafe e isto só faz sentido com vocês”, conclui. 
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes