Quinta-feira, Abril 18, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe arranca fase de manutenção na Liga 3 com vitória em...

AD Fafe arranca fase de manutenção na Liga 3 com vitória em casa frente ao Canelas

A Associação Desportiva de Fafe iniciou a fase de manutenção na Liga 3, no sábado, com uma vitória por 2-1 na receção ao Canelas, no Estádio Municipal de Fafe.

O primeiro golo da partida surgiu ainda antes de estar completo o primeiro quarto de hora de jogo, por intermédio de Diogo Castro. Os Justiceiros ampliaram a vantagem em cima do intervalo, num 2-0 apontado por Reoto Kodama. Aos 77′, a equipa visitante conseguiu reduzir, com golo assinado por Lourenço Ponte, permanecendo depois o 2-1 até ao apito final.

Foi um jogo extremamente bem conseguido da nossa parte, pecámos bastante na finalização mas o importante é realçar aquilo que fizemos, porque é importantíssima esta demonstração de personalidade que tivemos em campo“, anotou o treinador Luís Pinto, considerando que a vitória deveria ser mais expressiva dadas as oportunidades de golo que tiveram.

De registar como negativo na reta final do jogo a lesão sofrida pelo guarda-redes da AD Fafe, Gabriel Souza, uma luxação no cotovelo esquerdo causada por uma queda que o irá obrigar a um período de recuperação de cerca de oito semanas.

Com este resultado, a AD Fafe é a atual 1ª classificada da série 1 da fase de manutenção, com 8 pontos. No próximo sábado, os Justiceiros deslocam-se ao Estádio do Trofense, pelas 15h00.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes