Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoAndebol Clube de Fafe vence em Estarreja (27-32) e segue em frente...

Andebol Clube de Fafe vence em Estarreja (27-32) e segue em frente na Taça de Portugal

O Andebol Clube de Fafe venceu este domingo o Estarreja AC, por 27-32, apurando-se assim para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. 

Ao intervalo, o ACF vencia por 13-14, uma margem mínima que conseguiu alargar para cinco golos até ao apito final.

No sábado, a formação fafense tinha perdido em casa, frente ao S. Paio de Oleiros (21-24), em jogo da 9ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Na análise aos jogos, Alexis Oliveira, treinador-adjunto do AC Fafe, sublinhou como a equipa conseguiu em 24 horas mudar a sua exibição e atitude em campo, passando de uma derrota para um “resultado super seguro”.

“Faz-nos acreditar que as coisas vão mudar, que vamos continuar a fazer pontos no campeonato. Hoje fizemos uma grande exibição”, referiu, salientando que todo o grupo dá garantias de entrar em campo e corresponder, mas é preciso trabalhar mais durante a semana, “porque o jogo é o reflexo do treino”.

“A segunda divisão está muito equilibrada este ano, pode se perder pontos ou ganhar em todos os terrenos. Quanto à taça, vamos lutar para ir o mais longe possível. Este grupo já mostrou na época transata que pode fazer coisas muito bonitas e vamos trabalhar para isso. Mais uma vez apelo a todos os fafenses que gostam de andebol e do ACF que compareçam nos jogos em casa porque nós precisamos muito do apoio deles”, concluiu.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes