Sexta-feira, Maio 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAndebol Clube de Fafe vence em Estarreja (27-32) e segue em frente...

Andebol Clube de Fafe vence em Estarreja (27-32) e segue em frente na Taça de Portugal

O Andebol Clube de Fafe venceu este domingo o Estarreja AC, por 27-32, apurando-se assim para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. 

Ao intervalo, o ACF vencia por 13-14, uma margem mínima que conseguiu alargar para cinco golos até ao apito final.

No sábado, a formação fafense tinha perdido em casa, frente ao S. Paio de Oleiros (21-24), em jogo da 9ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Na análise aos jogos, Alexis Oliveira, treinador-adjunto do AC Fafe, sublinhou como a equipa conseguiu em 24 horas mudar a sua exibição e atitude em campo, passando de uma derrota para um “resultado super seguro”.

“Faz-nos acreditar que as coisas vão mudar, que vamos continuar a fazer pontos no campeonato. Hoje fizemos uma grande exibição”, referiu, salientando que todo o grupo dá garantias de entrar em campo e corresponder, mas é preciso trabalhar mais durante a semana, “porque o jogo é o reflexo do treino”.

“A segunda divisão está muito equilibrada este ano, pode se perder pontos ou ganhar em todos os terrenos. Quanto à taça, vamos lutar para ir o mais longe possível. Este grupo já mostrou na época transata que pode fazer coisas muito bonitas e vamos trabalhar para isso. Mais uma vez apelo a todos os fafenses que gostam de andebol e do ACF que compareçam nos jogos em casa porque nós precisamos muito do apoio deles”, concluiu.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes