Quarta-feira, Dezembro 1, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesportoAndebol Clube de Fafe vence frente ao São Mamede (25-26)

Andebol Clube de Fafe vence frente ao São Mamede (25-26)

O Andebol Clube de Fafe venceu este sábado o São Mamede, por 25-26, em jogo da 10ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Ao intervalo, registava-se igualdade no marcador, a nove bolas. A formação fafense viria a superiorizar-se na segunda parte, apenas pela margem mínima.

No final da jogo, o treinador-adjunto, Alexis Oliveira, lembrou que a segunda divisão está muito equilibrada, reconheceu que a equipa está a passar por uma “fase de crise de confiança”, que a leva a cometer alguns erros, e deixou palavras de incentivo.

“O que me agradou mais foi ver a equipa unida. Nem sempre a jogar bem, mas a equipa quis muito ganhar. Tenho a certeza que este espírito nos vai levar a mais vitórias. Quero dar os parabéns ao plantel, muito unido. Tenho a certeza que as coisas vão começar a surgir, porque não é falta de qualidade, é apenas falta de confiança”, afirmou.

O treinador-adjunto felicitou a equipa, pelas duas vitórias consecutivas, e ainda os adeptos, por compareceram para prestar apoio.

Com este resultado, o ACF mantém-se na 3ª posição da tabela classificativa, com vinte e três pontos, à distância de três pontos do Vitória SC e a quatro do GC Santo Tirso, que lidera a tabela.

Na próxima jornada, marcada para o próximo domingo, 28 de novembro, o Andebol Clube de Fafe recebe o CS Marítimo Madeira, no pavilhão municipal de Fafe, pelas 15h30.

Fonte: FPA

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes