Quinta-feira, Abril 18, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAssembleia Geral da AD Fafe foi suspensa para reflexão sobre venda de...

Assembleia Geral da AD Fafe foi suspensa para reflexão sobre venda de 75% da SAD

Deverá prosseguir "para mais e melhores esclarecimentos sobre a proposta apresentada", em data ainda não avançada.

Acabou suspensa a Assembleia Geral Extraordinária da AD Fafe, que decorreu na noite desta quinta-feira, tendo em vista a votação da venda de 75% das ações da SAD do clube à empresa Felmargest.

“Ficou decidido, pela maioria das centenas de sócios da AD Fafe presentes, suspender a Assembleia Geral, ficando desde já decidida a continuação da mesma, para mais e melhores esclarecimentos sobre a proposta apresentada“, informou o clube, em comunicado.  

Recorde-se que a assembleia tinha como ponto único da ordem de trabalhos a apreciação, discussão e votação da transmissão de 75% das ações da AD Fafe, Futebol, SAD, à empresa Felmargest, SGSP, S.A..

Cerca de 400 associados marcaram presença na assembleia, em que foi apresentada a proposta dos potenciais investidores, sob o mote “Um Fafe de primeira”, assumindo como objetivo a primeira liga. Segundo avançado pela Fafe TV, o investidor, Joaquim Martins, clarificou os sócios que vão votar uma “venda condicionada”, uma vez que a aquisição será feita com base num “due diligence”, isto é, uma diligência prévia que lhe permitirá ter um conhecimento da situação e avaliar os riscos antes da transação.

Após cerca de três horas de debate, o presidente da Assembleia Geral propôs e os sócios decidiram pela suspensão dos trabalhos. A mesma deverá continuar “para mais e melhores esclarecimentos sobre a proposta apresentada” em data ainda por anunciar.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes