Segunda-feira, Abril 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAtletas da AK Fafe conquistam bronze no Campeonato Nacional de Karaté de...

Atletas da AK Fafe conquistam bronze no Campeonato Nacional de Karaté de Infantis, Iniciados e Juvenis

Mariana Lopes e Miguel Ferreira, atletas da Associação de Karaté de Fafe, conquistaram a medalha de bronze, no Campeonato Nacional de Infantis, Iniciados e Juvenis, que decorreu no último fim de semana, em Paços de Ferreira. 

A prova, da Federação Nacional de Karate Portugal (FNK-P), contou com a participação de 517 atletas, oriundos de 117 clubes e de 45 associações.

Mariana Lopes conquistou o bronze em Kumite iniciados feminino -37 kg. Miguel Ferreira alcançou também o bronze, em kumite juvenis masculinos +60 kg. 

A AK Fafe destaca ainda a disputa do bronze de Tiago Melo em kumite juvenis masculino -40 Kg, obtendo o 5° lugar, bem como as repescagens de Lara Castro e de Afonso Mota (Kumite), e ainda a segunda fase de grupos (Kata) do petiz Gustavo Pinto em kata infantis masculino. Em representação da AK Fafe estiveram ainda os atletas Francisco Ramos e Francisco Almeida.

“Numa prova de grande competitividade, todos estiveram fantásticos, com uma postura e garra inigualáveis, resultado de toda a dedicação e trabalho que os atletas têm feito, juntamente, com os seus treinadores e colegas de treino. Bem-hajam”, partilhou a AK Fafe, em comunicado.

Fotos: AKFAFE.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes