O piloto fafense Parcídio Summavielle, navegado pelo conterrâneo Jorge Oliveira, terminou o Rali de Santo Tirso no 5º posto absoluto, correspondente à 2ª posição nas duas rodas motrizes, recolhendo ainda a pontuação máxima entre os concorrentes do Start Norte de Ralis e conquistando mais um pódio nas contas do Promo Norte.
A dupla da MNE Sport entrou com o “pé esquerdo” na prova, que foi para a estrada na sexta-feira e sábado, com um erro de percurso na super especial noturna de abertura a custar-lhes muitos segundos e a terminarem a fase inicial da prova bem longe dos lugares cimeiros.
“Mas durante a jornada decisiva de sábado, a dupla fafense “abriu o livro” e fez “voar baixinho” o Renault Clio RS R3 da MNE Sport, fazendo sempre tempos entre os melhores da geral e dos dois campeonatos em que estão envolvidos“, lê-se em comunicado.

Com estes resultados, Summavielle reforçou o seu 3º posto na tabela do Start Norte, aproximando-se dos dois lugares da frente e saltou para a 3ª posição no Promo Norte de Ralis.
“Viemos a Santo Tirso com a ambição de terminar dentro do Top 10 e acabamos por realizar uma excelente operação em termos de campeonatos, sobretudo no Start Norte, que nos interessa mais”, expressou o piloto, fazendo um “balanço extremamente positivo” da prova.
A Rampa Internacional da Falperra, nos próximos dias 19 e 21 de maio, será a próxima prova de Montanha, onde pretendem dar continuidade aos resultados, na luta pelas vitórias.