Domingo, Maio 19, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Albino Silva é o candidato do PSD à Junta de Antime...

AUTÁRQUICAS: Albino Silva é o candidato do PSD à Junta de Antime e Silvares S. Clemente

O PSD anunciou que Albino Silva será o candidato do partido à Junta de Freguesia de Antime e Silvares S. Clemente, nas eleições autárquicas que se aproximam.

Em comunicado, Albino Silva, empresário natural e residente em Antime, avança que pretende “dar continuidade ao projeto que se apresentou em 2017, de modo a mostrar aos eleitores que o PSD se constitui como a melhor alternativa para a freguesia”.

Para o candidato, “a união de freguesias tem um enorme potencial como uma localidade complementar à cidade, podendo-se apostar fortemente em todos os setores económicos de atividade, isto é, no setor terciário, secundário e primário”.

“Somos uma freguesia com uma posição invejável, mas à qual faltam dirigentes políticos com proatividade e determinação para fazer as coisas que são necessárias à freguesia, nomeadamente, implementar medidas que possam trazer a “mudança” necessária, de modo a explorar todo o potencial da nossa terra”, refere.

Albino Silva sublinha que aceitou o desafio do PSD “de corpo e alma, com o compromisso de fazer mais e melhor” pela terra onde nasceu e diz ser “muito especial”. “A freguesia precisa de novas ideias e de um executivo leal aos seus eleitores. Precisa claramente de mudar, inovar, crescer e melhorar. Apostar na habitação, criar infra-estruturas adequadas às reais necessidades dos fregueses e a acarinhar a nossa juventude”, acrescenta.

O presidente do PSD Fafe e candidato à câmara, Rui Novais da Silva, sublinha a relevância daquela freguesia e mostra-se confiante nesta candidatura, “pela natureza do seu protagonista e pela qualidade do projeto que irá colocar no terreno”.

“Albino Silva tem tudo para conquistar a confiança da população de Antime e Silvares São Clemente. É de uma pessoa com a garra empreendedora, que Antime e Silvares São Clemente anseia há muitos anos, e tudo faremos para que seja o próximo presidente da junta da união de freguesia”, conclui.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes