Quinta-feira, Julho 25, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: "Este resultado prova que unificar o Partido Socialista era o que...

AUTÁRQUICAS: “Este resultado prova que unificar o Partido Socialista era o que o povo desejava”

O Partido Socialista venceu, no domingo, as eleições autárquicas para a assembleia municipal, para a câmara municipal por maioria absoluta, e a maioria das assembleias de freguesia (17 das 20 freguesias em que se apresentaram com listas próprias).

Por entre ‘vivas’ ao PS, Antero Barbosa tomou da palavra, à porta da sede do partido, para agradecer a vitória, que disse ser não apenas sua, mas de todos os candidatos socialistas.

Este resultado prova que o caminho que seguimos e as opções que tomamos de unificar o Partido Socialista era o que o povo desejava“, frisou. 

O recém-eleito presidente da câmara garantiu que irá “trabalhar no sentido de ajudar a criar condições para desenvolver ainda mais a nossa terra, dar seguimento ao que de bom foi feito e fazer o que ainda falta”.

“E bem sei que ainda é muito. Podem contar com a minha dedicação, a minha exclusividade total de entrega ao serviço dos fafenses. Podem contar comigo, eu manter-me-ei o mesmo”, garantiu.

Antero Barbosa sublinhou ainda o resultado obtido para a assembleia municipal como uma “justa homenagem ao trabalho que Raul Cunha fez ao longo destes anos e ao trabalho que tem prestado ao Partido Socialista”. 

Em declarações ao Expresso de Fafe, Antero Barbosa anotou a responsabilidade acrescida pelos fafenses lhe terem atribuído “a vitória à câmara em todas as mesas de voto do concelho”, avançando que isso o motiva “ainda mais para continuar a trabalhar pelo desenvolvimento da nossa terra”.

“Esta foi uma campanha muito pela positiva, não houve críticas a ninguém e apelo a todos aqueles que disputaram estas eleições se possam juntar em torno deste projeto, porque cada um à sua maneira deu contributos para o desenvolvimento da nossa terra e isso é o que nos interessa. O futuro precisa de todos”, concluiu.

Pompeu Martins, presidente da concelhia do PS, mostrou-se satisfeito pela vitória, reforçando esta como “uma das maiores de sempre” e um reconhecimento à “unificação do Partido Socialista”.

Os fafenses reconheceram que o PS unido tem uma grande equipa, grandes projetos e atribuiu-lhe este grande resultado eleitoral. É um resultado enorme, quer para a câmara municipal, quer para a assembleia municipal”, considerou, anotando ainda que ganhou “praticamente todas as juntas”, deixando uma “palavra de solidariedade e admiração” aos candidatos que “deram tudo o que tinham para conseguir uma vitória mas não conseguiram”.

 

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes