Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: "Este resultado prova que unificar o Partido Socialista era o que...

AUTÁRQUICAS: “Este resultado prova que unificar o Partido Socialista era o que o povo desejava”

O Partido Socialista venceu, no domingo, as eleições autárquicas para a assembleia municipal, para a câmara municipal por maioria absoluta, e a maioria das assembleias de freguesia (17 das 20 freguesias em que se apresentaram com listas próprias).

Por entre ‘vivas’ ao PS, Antero Barbosa tomou da palavra, à porta da sede do partido, para agradecer a vitória, que disse ser não apenas sua, mas de todos os candidatos socialistas.

Este resultado prova que o caminho que seguimos e as opções que tomamos de unificar o Partido Socialista era o que o povo desejava“, frisou. 

O recém-eleito presidente da câmara garantiu que irá “trabalhar no sentido de ajudar a criar condições para desenvolver ainda mais a nossa terra, dar seguimento ao que de bom foi feito e fazer o que ainda falta”.

“E bem sei que ainda é muito. Podem contar com a minha dedicação, a minha exclusividade total de entrega ao serviço dos fafenses. Podem contar comigo, eu manter-me-ei o mesmo”, garantiu.

Antero Barbosa sublinhou ainda o resultado obtido para a assembleia municipal como uma “justa homenagem ao trabalho que Raul Cunha fez ao longo destes anos e ao trabalho que tem prestado ao Partido Socialista”. 

Em declarações ao Expresso de Fafe, Antero Barbosa anotou a responsabilidade acrescida pelos fafenses lhe terem atribuído “a vitória à câmara em todas as mesas de voto do concelho”, avançando que isso o motiva “ainda mais para continuar a trabalhar pelo desenvolvimento da nossa terra”.

“Esta foi uma campanha muito pela positiva, não houve críticas a ninguém e apelo a todos aqueles que disputaram estas eleições se possam juntar em torno deste projeto, porque cada um à sua maneira deu contributos para o desenvolvimento da nossa terra e isso é o que nos interessa. O futuro precisa de todos”, concluiu.

Pompeu Martins, presidente da concelhia do PS, mostrou-se satisfeito pela vitória, reforçando esta como “uma das maiores de sempre” e um reconhecimento à “unificação do Partido Socialista”.

Os fafenses reconheceram que o PS unido tem uma grande equipa, grandes projetos e atribuiu-lhe este grande resultado eleitoral. É um resultado enorme, quer para a câmara municipal, quer para a assembleia municipal”, considerou, anotando ainda que ganhou “praticamente todas as juntas”, deixando uma “palavra de solidariedade e admiração” aos candidatos que “deram tudo o que tinham para conseguir uma vitória mas não conseguiram”.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes