Domingo, Setembro 26, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: José Ribeiro formalizou recandidatura que pretende "higienizar a política em Fafe"

AUTÁRQUICAS: José Ribeiro formalizou recandidatura que pretende “higienizar a política em Fafe”

O atual presidente da Assembleia Municipal de Fafe, José Ribeiro, formalizou a sua recandidatura àquele órgão autárquico, na sexta-feira, com a entrega da documentação no Tribunal de Fafe.

Acompanhado pela mandatária, Sandra Belisa Salgado, avançou que a sua lista é composta por 26 homens e 26 mulheres, que voluntariamente se disponibilizaram para fazer parte.

Não é uma lista de amigos, é uma lista política que pretende mobilizar os fafenses para a renovação do meu mandato na assembleia municipal. Tive de tomar opções e tomei aquelas que penso que são as melhores para assegurar uma assembleia no futuro bem preparada”, afirmou. 

Quanto à lista, refere que é composta por “muita gente nova, alguns que vão votar pela primeira vez”, e outros que fizeram questão de participar porque “sentiram o apelo” pelos “princípios e valores” defendidos pela candidatura, dado o atual contexto político em Fafe.

Enquanto candidato independente, José Ribeiro dá nota ainda dos “milhares de fafenses que com a sua assinatura viabilizaram a candidatura”.

“Agradecer àqueles que todos os dias aumentaram a minha confiança, a minha convicção de que tenho condições para ganhar esta eleição, prestar um serviço público a Fafe e à democracia, e higienizar a política em Fafe. Habituamo-nos a lavar as mãos com gel… é preciso também lavar com gel a política em Fafe, porque estas eleições são eleições em que parece que vale tudo e não pode valer tudo na política, como não pode valer tudo também na vida das pessoas”, frisou.

“Parto muito mais confiante do que quando começou e estou certo que a 26 de setembro vencerei esta batalha”, concluiu, deixando uma garantia: “onde houver um voto para disputar, eu estarei lá“.

Da lista “José Ribeiro por Fafe Sempre” fazem parte nomes como Mercedes Pardo e Pedro Freitas (atualmente eleitos para a assembleia municipal pelo Fafe Sempre), Conceição Ferreira (presidente da assembleia de freguesia de Medelo), António Abreu (ex-presidente da Junta de Fafe), Cláudia Castro (presidente da Junta de Arões S. Romão), Bruno Oliveira, Filipa Faria e Rui Ribeiro (atuais deputados municipais pelo Fafe Sempre), Rui Flórido (presidente da concelhia do CDS-PP) e Leonel Castro (coordenador concelhio do Bloco de Esquerda), entre outros.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes