Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: CDS-PP entregou lista "capaz de fazer viragem no concelho"

AUTÁRQUICAS: CDS-PP entregou lista “capaz de fazer viragem no concelho”

O CDS-PP entregou as listas de candidatos às eleições autárquicas, no Tribunal de Fafe, na manhã de segunda-feira, formalizando assim o processo de candidatura dos centristas, sob o lema “Fafe à Frente”.

É uma lista composta por pessoas com muita qualidade e que são capazes de realmente fazer uma viragem no concelho e trazer uma melhoria muito significativa, que é isso que pretendemos”, sublinhou Iazalde Lacá Martins, que se apresenta como candidato à Câmara de Fafe.

Nestas eleições autárquicas, o CDS-PP apresenta-se com candidaturas à Câmara de Fafe e a duas juntas de freguesia: Freitas e Vila Cova, com o candidato Marcelo Carneiro; e Travassós, com o candidato Lucas Rodrigues.

Quanto à campanha que se avizinha, ressalvando a situação de pandemia que obriga a restrições, Iazalde Lacá Martins avança que o trabalho será “cara a cara”.

“É o nosso objetivo: darmos a nossa cara, falarmos com as pessoas, mostrarmo-nos como somos. Aliás, a população fafense já nos conhece. Todos aqui estamos habituados às lides do associativismo. Temos dado muito, queremos continuar a dar e achamos que temos capacidade para isso“, concluiu.

Na lista do CDS-PP candidata à câmara municipal seguem Iazalde Lacá Martins, como cabeça de lista, Maria Celeste Faria, Carlos Alberto Afonso, João Pinto Campelos, Deolinda Nogueira, Viviana Ferreira, António Freitas, Eugénia Sampaio, Maria de Fátima Mendes e Luís Manuel Vilela.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes