Terça-feira, Maio 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesCâmara de Fafe entre as autarquias com pior índice de satisfação no...

Câmara de Fafe entre as autarquias com pior índice de satisfação no Portal da Queixa. PSD pede reflexão.

A Câmara de Fafe está entre as autarquias do país que menos responde ao problemas identificados pelos cidadãos, com um índice de satisfação a rondar os 10 em 100 pontos, segundo dados divulgados pelo Portal da Queixa.

O vereador do PSD, Rui Novais da Silva, alertou na última reunião do executivo municipal para este indicador, que diz espelhar a “falta de resolução por parte da Câmara de Fafe perante os problemas que lhe são reportados”.

Queria que o senhor presidente refletisse nestes números, tendo em conta aquilo que pretendemos, e é uma área prioritária, que é atrair investimento e dar desenvolvimento e crescimento para Fafe”, referiu o social-democrata, anotando que os licenciamentos são o principal motivo de reclamação dos munícipes sobre as autarquias.

Para o líder do PSD, estes dados, relativos a 2022, mostram que os serviços da câmara “não estão a ser eficientes”, defendendo ser necessário reverter esta situação.

Em resposta, o presidente da câmara solicitou ao diretor do Departamento Municipal de Gestão Administrativa e Financeira que analise a origem dos dados e a que serviços se reporta.

“Estou inteiramente de acordo com o senhor vereador. Temos de fazer tudo que estiver ao nosso alcance para satisfazer bem os munícipes. E satisfazer bem os munícipes é também dar-lhes resposta. Temos feito esse esforço grande”, sublinhou Antero Barbosa.

Há na administração pública no geral e na nossa câmara em particular também muito progresso a fazer. (…) É um esforço diário no sentido de caminharmos no sentido de cada vez melhor servirmos os nossos munícipes”, concluiu.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes