Cartão de Fidelização distribuído às famílias para apoiar comércio local

0
187

As famílias fafenses vão começar a receber em suas casas um cartão de fidelização, que lhes permitirá obter descontos nas compras efetuadas no comércio local.

A medida faz parte do Projeto de Dinamização e Revitalização do Comércio Local, levado a cabo pelo Município de Fafe, em parceria com a Associação Empresarial.

Os cartões têm como objetivo motivar os fafenses a comprar no comércio local e vão ser distribuídos pelos CTT, um a cada agregado familiar.

Segundo a vereadora responsável, Márcia Barros, serão atribuídos pontos por cada compra feita, que podem ser descontados numa compra seguinte, em qualquer um dos estabelecimentos comerciais que aderiram ao projeto.

A vereadora avança que atualmente são cerca de 80 as lojas aderentes, das quais 35 também pretendem aderir ao marketplace “Fafe Mais”, para vendas online.

Márcia Barros sublinha que este projeto é “muito mais do que o marketplace”, que “semanalmente tem novos comerciantes a quererem aderir”. “Significa que estamos no caminho certo, que as medidas vão de encontro às reais necessidades dos comerciantes, que perceberam que têm aqui uma ferramenta”, referiu, dando resposta às críticas que têm sido feitas à plataforma, nomeadamente por parte do PSD, que o considerou “rudimentar e pouco atrativo”.

A vereadora sublinhou ainda que “todo este processo tem sido acompanhado pelo departamento de desenvolvimento económico da câmara e pela divisão de informática, que participou na avaliação das propostas apresentadas no processo de contratação pública”, o que diz dar “alguma segurança quanto à credibilidade dos serviços prestados e desempenho técnico do mesmo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here