O Complexo Desportivo da Cercifaf acolheu, na sexta-feira, 3 de outubro, a 13.ª edição do Meeting “Cidade de Fafe”, uma iniciativa que voltou a juntar alunos do Ensino Especial dos diversos agrupamentos de escolas do concelho, num dia dedicado ao “convívio, desporto e inclusão entre jovens de várias idades”.
Segundo a Cercifaf, a edição deste ano contou com cerca de 75 participantes, tendo estado em destaque as modalidades de Atletismo, Boccia DI, Futsal e Andebol.
O evento contou ainda com a colaboração de alunos do Instituto Europeu de Estudos Superiores (IEES), que apoiaram a realização das atividades durante a manhã.
Organizado pela Cercifaf, o Meeting “Cidade de Fafe” tem “como principais objetivos incentivar a prática regular de atividade física, promover a integração social através do desporto e, simultaneamente, identificar jovens com potencial para integrar as modalidades praticadas na nossa instituição”.