Segunda-feira, Abril 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioNacionalCOVID-19: Vacinação em "Casa Aberta" para maiores de 30 anos e autoagendamento...

COVID-19: Vacinação em “Casa Aberta” para maiores de 30 anos e autoagendamento para 1ª dose em crianças

A modalidade de vacinação “casa aberta” ficou disponível, esta quarta-feira, para pessoas com 30 ou mais anos que tenham o esquema vacinal primário contra a covid-19 completo há 150 ou mais dias, podendo assim receber a dose de reforço.

Em comunicado, a SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde informa ainda que esta modalidade de vacinação está também disponível para as pessoas a partir dos 18 anos que foram vacinadas com a Janssen há pelo menos 90 dias.

Estas pessoas podem “deslocar-se ao centro de vacinação sem necessidade de qualquer tipo de marcação ou contacto prévio”.

Recorde-se que também já está disponível a marcação para a toma da primeira dose da vacina contra a covid-19 para crianças entre os 5 e 11 anos, através do portal do autoagendamento da Direção-Geral da Saúde.

A vacinação das crianças decorrerá nos dias 5 e 6 de fevereiro, em exclusivo para ambiente pediátrico, no local mais conveniente, de acordo com a disponibilidade e a capacidade instalada dos postos de vacinação existentes.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes