Domingo, Agosto 14, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioNacionalCOVID-19: Vacinação em "Casa Aberta" para maiores de 30 anos e autoagendamento...

COVID-19: Vacinação em “Casa Aberta” para maiores de 30 anos e autoagendamento para 1ª dose em crianças

A modalidade de vacinação “casa aberta” ficou disponível, esta quarta-feira, para pessoas com 30 ou mais anos que tenham o esquema vacinal primário contra a covid-19 completo há 150 ou mais dias, podendo assim receber a dose de reforço.

Em comunicado, a SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde informa ainda que esta modalidade de vacinação está também disponível para as pessoas a partir dos 18 anos que foram vacinadas com a Janssen há pelo menos 90 dias.

Estas pessoas podem “deslocar-se ao centro de vacinação sem necessidade de qualquer tipo de marcação ou contacto prévio”.

Recorde-se que também já está disponível a marcação para a toma da primeira dose da vacina contra a covid-19 para crianças entre os 5 e 11 anos, através do portal do autoagendamento da Direção-Geral da Saúde.

A vacinação das crianças decorrerá nos dias 5 e 6 de fevereiro, em exclusivo para ambiente pediátrico, no local mais conveniente, de acordo com a disponibilidade e a capacidade instalada dos postos de vacinação existentes.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes