Quinta-feira, Maio 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoPatinagem Artística do Nun'Álvares sagra-se Campeã Distrital de Solo Dance e Pares...

Patinagem Artística do Nun’Álvares sagra-se Campeã Distrital de Solo Dance e Pares de Dança

A patinagem artística do Grupo Nun’Álvares sagrou-se campeã distrital de Solo Dance e Pares de Dança, na competição da Associação de Patinagem do Minho. 

O Nun’Álvares conquistou o primeiro lugar da classificação geral, com 1.699,31 pontos, numa vitória expressiva em termos pontuais face ao segundo classificado, o CP Areias (com 966,01 pontos).

28 atletas, 48 coreografias e 11 medalhas depois o resultado só poderia ser motivo de orgulho”, partilhou o Nun’Álvares, em jeito de balanço.

A competição foi disputada em dois fins de semana, a 6 e 7 de abril nas Taipas, e a 13 e 14 de abril em Melgaço.

Da primeira parte do Campeonato Distrital de Solo Dance, o grupo fez um “balanço muito positivo”, salientando “excelentes prestações, estreias de qualidade, apuramentos para o 5° open e 4 títulos individuais“. Luísa Castro sagrou-se campeã distrital juvenil de solo dance e Gonçalo Cunha campeão distrital cadete de solo dance. Francisco Andrade sagrou-se vice-campeão distrital cadete de solo dance e Leonor Magalhães campeã distrital sénior de solo dance.

No último fim de semana, o campeonato prosseguiu, com os escalões de iniciados e juniores. Destaque para os medalhados: Carolina Novais, campeã distrital iniciada de solo dance, Letícia Marinho campeã distrital júnior de solo dance, Maria João Ferreira e Gabriel Brado vice-campeões distritais juniores de solo dance, e o 3º lugar de Leonor Ferreira, iniciada solo dance.

Nota ainda para Ema Duarte, que se sagrou campeã do Torneio Distrital de Benjamins de Solo Dance e conquistou mais uma medalha individual de 3º lugar em patinagem livre.

Ainda no campeonato distrital, infantis, em patinagem livre, Mariana Carvalho sagrou-se campeã, naquela que foi a sua estreia em campeonatos distritais.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes