Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioPolíticaDeputado europeu do PCP reuniu com ARCO de Santo Ovídio

Deputado europeu do PCP reuniu com ARCO de Santo Ovídio

A Associação Recreativa e Cultural de Santo Ovídio (ARCO), recebeu a visita do deputado do Partido Comunista Português no Parlamento Europeu, João Pimenta Lopes.

A visita inseriu-se numa jornada promovida pelo PCP, sob o lema «Em defesa do emprego e dos direitos dos trabalhadores, contra a exploração – Não às imposições da União Europeia».

Em comunicado, assinalam como “tal muitos outros sectores, também as Associações Recreativas e Culturais viram piorada a sua situação com a pandemia”.

“Cronicamente com dificuldades de obtenção de apoios e de receitas, associações como a ARCO, que desempenham um importante papel social, necessitam que o poder político reconheça o seu contributo e que, na medida do possível, coopere de forma a potenciar a sua ação”, referem.

Acompanhado por Alexandre Leite, Carmo Cunha e Simão Fernandes, da Comissão Concelhia de Fafe, o deputado ouviu da boca de António Abreu, presidente da Assembleia Geral da ARCO, a descrição da situação vivida por esta associação bem como uma confirmação das dificuldades sociais locais.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes