Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioPolíticaDeputado europeu do PCP reuniu com ARCO de Santo Ovídio

Deputado europeu do PCP reuniu com ARCO de Santo Ovídio

A Associação Recreativa e Cultural de Santo Ovídio (ARCO), recebeu a visita do deputado do Partido Comunista Português no Parlamento Europeu, João Pimenta Lopes.

A visita inseriu-se numa jornada promovida pelo PCP, sob o lema «Em defesa do emprego e dos direitos dos trabalhadores, contra a exploração – Não às imposições da União Europeia».

Em comunicado, assinalam como “tal muitos outros sectores, também as Associações Recreativas e Culturais viram piorada a sua situação com a pandemia”.

“Cronicamente com dificuldades de obtenção de apoios e de receitas, associações como a ARCO, que desempenham um importante papel social, necessitam que o poder político reconheça o seu contributo e que, na medida do possível, coopere de forma a potenciar a sua ação”, referem.

Acompanhado por Alexandre Leite, Carmo Cunha e Simão Fernandes, da Comissão Concelhia de Fafe, o deputado ouviu da boca de António Abreu, presidente da Assembleia Geral da ARCO, a descrição da situação vivida por esta associação bem como uma confirmação das dificuldades sociais locais.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes