Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesDetidos dois suspeitos das agressões a jovem à porta de discoteca em...

Detidos dois suspeitos das agressões a jovem à porta de discoteca em Fafe

Jovem agredido com gravidade permanece hospitalizado em estado reservado. Confrontos resultaram em ferimentos ligeiros em mais três vítimas.

A Polícia Judiciária informou hoje ter detido dois homens, de 19 e 27 anos, suspeitos das agressões ocorridas na madrugada de domingo à porta de uma discoteca na Zona Industrial do Socorro, em Fafe

Estão indiciados pela prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada e de um crime de ofensa à integridade física qualificada.

“Após um desentendimento, entre o grupo em que se integravam os agora detidos e um grupo em que se integravam as vítimas, já na via pública, existiu confronto físico entre os diferentes indivíduos, do qual resultaram ferimentos ligeiros em três vítimas e ferimentos graves numa terceira, que permanece hospitalizada em estado ainda reservado”, lê-se no comunicado da PJ.

Os detidos serão presentes às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes