Sexta-feira, Junho 2, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesDetidos dois suspeitos das agressões a jovem à porta de discoteca em...

Detidos dois suspeitos das agressões a jovem à porta de discoteca em Fafe

Jovem agredido com gravidade permanece hospitalizado em estado reservado. Confrontos resultaram em ferimentos ligeiros em mais três vítimas.

A Polícia Judiciária informou hoje ter detido dois homens, de 19 e 27 anos, suspeitos das agressões ocorridas na madrugada de domingo à porta de uma discoteca na Zona Industrial do Socorro, em Fafe

Estão indiciados pela prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada e de um crime de ofensa à integridade física qualificada.

“Após um desentendimento, entre o grupo em que se integravam os agora detidos e um grupo em que se integravam as vítimas, já na via pública, existiu confronto físico entre os diferentes indivíduos, do qual resultaram ferimentos ligeiros em três vítimas e ferimentos graves numa terceira, que permanece hospitalizada em estado ainda reservado”, lê-se no comunicado da PJ.

Os detidos serão presentes às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes