Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioCulturaEscola Profissional de Fafe organiza evento solidário "Vamos Ajudar a Ucrânia"

Escola Profissional de Fafe organiza evento solidário “Vamos Ajudar a Ucrânia”

Programação cultural, dia 22 de abril, no Teatro-Cinema de Fafe, pretende apoiar ucranianos que chegam ao concelho de Fafe.

A Escola Profissional de Fafe está a organizar um espetáculo solidário, intitulado “Vamos Ajudar a Ucrânia”, que visa angariar fundos para os ucranianos fugidos da guerra que chegam ao concelho de Fafe.

Segundo a organização, as receitas do evento revertem para a delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa, que irá assumir o apoio às referidas vítimas no nosso concelho.

O Teatro Cinema de Fafe acolhe a iniciativa, na próxima sexta-feira, 22 de abril, pelas 21h00. O evento pretende ser um apelo à paz e traz um programa diverso, que junta músicos e bailarinos.

Nataliya Stepanka, abre o espetáculo. A artista nasceu na Ucrânia e tornou-se conhecida do grande público ao participar em programas de televisão como: “All Together Now” e “Got Talent 2022”, depois de mostrar o seu talento na voz e no violino.

De seguida, atua a Academia de Música José Atalaya, a Academia de Dança Nun’ Álvares (ADN) e, por fim, a Tuna Académica do Instituto de Estudos Superiores de Fafe.

Os bilhetes têm o valor de 6 euros e podem ser adquiridos nos seguintes locais: Escola Profissional de Fafe; Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto; Academia de Música José Atalaya; Grupo Nun’ Álvares e na delegação e Fafe da Cruz Vermelha também estes parceiros do evento, contando com o apoio do Município de Fafe e da Empresa Berci.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes