Domingo, Março 3, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoEugénio Marinho formalizou candidatura à Associação Desportiva de Fafe

Eugénio Marinho formalizou candidatura à Associação Desportiva de Fafe

A lista encabeçada por Eugénio Marinho formalizou hoje a sua candidatura à Associação Desportiva de Fafe, que vai a votos no próximo dia 10 de julho.

Entregue a lista nos serviços do clube, Eugénio Marinho disse esperar que neste processo eleitoral se “dignifique o nome da Associação Desportiva de Fafe”.

“Que se faça uma campanha elevada, tendo sempre em conta que a Associação Desportiva de Fafe nos merece todo o respeito. No final o que queremos é que ganhe a Associação Desportiva de Fafe“, frisou, em declarações à Fafe TV.

A candidatura, intitulada “União pela Associação”, divulgou na sexta-feira o programa que pretende implementar caso vença as eleições.

É um programa altamente ambicioso, que pretende transformar a Associação Desportiva de Fafe num clube com pergaminhos e com condições também nas suas infraestruturas para poder dar cartas no panorama não só do futebol principal, mas também na formação e das várias modalidades”, afirmou o candidato à presidência do clube, em conferência de imprensa.

O programa de candidatura pode ser consultado na íntegra através deste link, tendo os principais pontos sido também partilhados na página de facebook da candidatura.

Foto: Ivo Borges
Foto: Ivo Borges
Foto: Ivo Borges

Lista dos candidatos aos órgãos sociais da Associação Desportiva de Fafe, da candidatura “União pela Associação”.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes