Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoEugénio Marinho formalizou candidatura à Associação Desportiva de Fafe

Eugénio Marinho formalizou candidatura à Associação Desportiva de Fafe

A lista encabeçada por Eugénio Marinho formalizou hoje a sua candidatura à Associação Desportiva de Fafe, que vai a votos no próximo dia 10 de julho.

Entregue a lista nos serviços do clube, Eugénio Marinho disse esperar que neste processo eleitoral se “dignifique o nome da Associação Desportiva de Fafe”.

“Que se faça uma campanha elevada, tendo sempre em conta que a Associação Desportiva de Fafe nos merece todo o respeito. No final o que queremos é que ganhe a Associação Desportiva de Fafe“, frisou, em declarações à Fafe TV.

A candidatura, intitulada “União pela Associação”, divulgou na sexta-feira o programa que pretende implementar caso vença as eleições.

É um programa altamente ambicioso, que pretende transformar a Associação Desportiva de Fafe num clube com pergaminhos e com condições também nas suas infraestruturas para poder dar cartas no panorama não só do futebol principal, mas também na formação e das várias modalidades”, afirmou o candidato à presidência do clube, em conferência de imprensa.

O programa de candidatura pode ser consultado na íntegra através deste link, tendo os principais pontos sido também partilhados na página de facebook da candidatura.

Foto: Ivo Borges
Foto: Ivo Borges
Foto: Ivo Borges

Lista dos candidatos aos órgãos sociais da Associação Desportiva de Fafe, da candidatura “União pela Associação”.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes