Domingo, Março 3, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaFafense Beatriz Lopes vira duas cadeiras e está no 'The Voice' (C/VÍDEO)

Fafense Beatriz Lopes vira duas cadeiras e está no ‘The Voice’ (C/VÍDEO)

Beatriz Lopes, de Fafe, conquistou um lugar como concorrente do “The Voice Portugal”, após ter virado duas cadeiras do júri, a de Áurea e Diogo Piçarra. 

Depois de ouvir elogios por parte dos jurados, após a sua atuação nas provas cegas, Beatriz Lopes escolheu Áurea como mentora e segue em frente no programa de talentos, que é exibido na RTP1 aos domingos à noite.

Ao site do programa da RTP, Beatriz Lopes descreve-se como “uma pessoa com uma personalidade forte ainda que em construção”, que “adora desafios e adora superá-los”.

“Foi a cantar Ágata que deu os meus primeiros passos na música. Os pais sempre tiveram muito bom gosto musical, foi com eles que foi construindo o seu, mas, às sextas e sábados à noite o maior guilty pleasure da mãe era ouvir aquilo a que chamam música pimba. Ágata, Marco Paulo, Daniela Mercury e foi assim que com 3 anos de idade começou a decorar estas letras e a cantar de corpo e alma, amava. O avô também está ligado à música, era costume o avô tocar guitarradas e cantarem todos em conjunto, até que com ele, aos 7 anos de idade, descobriu o fado e tudo mudou”, lê-se no site.

A agora concorrente do The Voice “cantou pela primeira vez para uma plateia no casamento do pai e nas bodas de prata da madrinha”, e foi com a banda “The Young Groove Rebels”, na qual era a vocalista, que ganhou a única experiência em palco que tem.

Diz que a sua maior inspiração é a mãe e foi a madrinha que a inscreveu no The Voice, desafio que assume agora “de braços abertos”.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes