Terça-feira, Novembro 30, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioCulturaFafense Beatriz Lopes vira duas cadeiras e está no 'The Voice' (C/VÍDEO)

Fafense Beatriz Lopes vira duas cadeiras e está no ‘The Voice’ (C/VÍDEO)

Beatriz Lopes, de Fafe, conquistou um lugar como concorrente do “The Voice Portugal”, após ter virado duas cadeiras do júri, a de Áurea e Diogo Piçarra. 

Depois de ouvir elogios por parte dos jurados, após a sua atuação nas provas cegas, Beatriz Lopes escolheu Áurea como mentora e segue em frente no programa de talentos, que é exibido na RTP1 aos domingos à noite.

Ao site do programa da RTP, Beatriz Lopes descreve-se como “uma pessoa com uma personalidade forte ainda que em construção”, que “adora desafios e adora superá-los”.

“Foi a cantar Ágata que deu os meus primeiros passos na música. Os pais sempre tiveram muito bom gosto musical, foi com eles que foi construindo o seu, mas, às sextas e sábados à noite o maior guilty pleasure da mãe era ouvir aquilo a que chamam música pimba. Ágata, Marco Paulo, Daniela Mercury e foi assim que com 3 anos de idade começou a decorar estas letras e a cantar de corpo e alma, amava. O avô também está ligado à música, era costume o avô tocar guitarradas e cantarem todos em conjunto, até que com ele, aos 7 anos de idade, descobriu o fado e tudo mudou”, lê-se no site.

A agora concorrente do The Voice “cantou pela primeira vez para uma plateia no casamento do pai e nas bodas de prata da madrinha”, e foi com a banda “The Young Groove Rebels”, na qual era a vocalista, que ganhou a única experiência em palco que tem.

Diz que a sua maior inspiração é a mãe e foi a madrinha que a inscreveu no The Voice, desafio que assume agora “de braços abertos”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes