O navegador fafense Gonçalo Cunha, em dupla com o piloto Gonçalo Henriques (Renault Clio Rally4), venceu este fim de semana nas Duas Rodas Motrizes (2RM) o Rali Vidreiro Centro de Portugal, que fechou as contas na atribuição de títulos do Campeonato Portugal de Ralis 2023.
Com esta vitória na última etapa do campeonato nacional, o jovem piloto Gonçalo Henriques, de Vila Nova de Poiares, conquistou o título de campeão nacional. Já o fafense Gonçalo Cunha, que o acompanha, também subiu ao 1º lugar do pódio da prova, mas ficou impossibilitado de lutar pelo título entre os navegadores, por não ter entrado no projeto desde o início, ficando assim em 3º lugar.
“Não deixo de me sentir orgulhoso com o trabalho, empenho e dedicação que deixei neste projeto e em todas as provas”, partilhou o fafense, nas redes sociais, felicitando a sua dupla e Tiago Neves pela conquista do título entre os navegadores.
O navegador fafense deixou ainda um agradecimento a todos os que os apoiaram ao longo do ano, esperando “que o futuro seja ainda mais risonho em 2024”.