Segunda-feira, Abril 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaFEN FESTIVAL: Música invade aldeia de Várzea Cova este sábado

FEN FESTIVAL: Música invade aldeia de Várzea Cova este sábado

A música vai invadir a aldeia de Várzea Cova, no próximo sábado, com a realização do FEN Festival, no parque de merendas daquela freguesia.

A cantora e compositora brasileira Mallu Magalhães apresenta-se como cabeça de cartaz, a que se juntam os Cassete PirataJosé Pinhal Post Mortem Experience. Destaque ainda para o trio fafense El Señor, os também fafenses Van Bloom, e ainda Sea Angels, Sala 7, 2ª Habitação e Gomes.

Recorde-se que a primeira edição do festival realizou-se em 2022, sob o mote “Fafe é Nosso”, distinguido com uma Menção Honrosa, atribuída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Regressa este ano enquanto FEN Festival, com organização a cargo da associação juvenil “Cidade Fulgurante Associação”, mantendo como objetivo dinamizar Várzea Cova através da cultura.

Segundo a organização, mais do que um evento musical, o projeto FEN Festival nasceu da vontade de um grupo de jovens em combater a desertificação das aldeias, mais concretamente da aldeia de Várzea Cova, do concelho de Fafe, criando impacto na comunidade. A 27 de agosto, a associação realizou uma ação de voluntariado, com o restauro de uma casa de uma família carenciada, em Várzea Cova.

Os bilhetes para o FEN Festival estão disponíveis aqui. A abertura de portas está marcada para as 17h30, com os concertos a terem início meia hora depois, distribuídos por dois palcos.

Imagem: Divulgação FEN Festival.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes