Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesportoFUTSAL: Grupo Nun'Álvares sobe à Liga Placard e está na "elite" do...

FUTSAL: Grupo Nun’Álvares sobe à Liga Placard e está na “elite” do futsal nacional

O Grupo Nun’Álvares vai disputar a Liga Placard, o principal escalão do futsal português, na próxima época de 2021/2022, pela primeira vez na sua história.

“O Grupo Cultural e Recreativo Nun’Álvares vai estar na elite do futsal nacional a convite da FPF para preencher uma vaga na LIGA PLACARD 2021/22. Um trabalho de muitos anos que conhece agora o seu expoente máximo”, anunciou esta segunda-feira o clube.

Recorde-se que o Ladoeiro sagrou-se no domingo campeão nacional da 2.ª Divisão, depois de ter eliminado o Grupo Nun’Álvares nas meias-finais. No entanto, de acordo com comunicado da Federação Portuguesa de Futebol, o clube de Idanha-a-Nova não cumpriu os requisitos para participar na Liga Placard na próxima época, assim como o finalista vencido, o Amarense, da Batalha.

As duas vagas vão ser ocupadas pelo Grupo Nun’Alvares e pelo Torreense, que foi afastado nos quartos de final pela Associação Desportiva de Fafe, que também falhou o processo de licenciamento para participar na Liga Placard, não constando da lista de emblemas aceite pela FPF.

O Nun’Álvares passará assim a ter as equipas seniores masculina e feminina no mais alto patamar do futsal.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes