Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesportoFUTSAL: Nun'Álvares faz pleno de vitórias e vai disputar acesso à Liga...

FUTSAL: Nun’Álvares faz pleno de vitórias e vai disputar acesso à Liga Placard

"Foram extremamente competentes e competitivos", sublinhou o treinador Hugo Oliveira.

A equipa de futsal do Grupo Nun’Álvares venceu, este domingo, o São Martinho de Mouros, por 4-6, selando um pleno de três vitórias e garantindo o apuramento para a fase de acesso à Liga Placard, enquanto líder da série 2.

Esta é a segunda época consecutiva em que o Nun’Álvares vai lutar pela subida à Liga Placard.

No final do jogo, o treinador Hugo Oliveira mostrou orgulho na sua equipa, que felicitou por esta conquista. “Foram extremamente competentes e competitivos”, assinalou.

“Resolver uma permanência na 2ª divisão, evitar uma descida à 3ª divisão e lutar por um play-off que dá acesso à 1ª Divisão, à Liga Placard, num espaço de uma semana — três jogos, três vitórias — não é para qualquer equipa. É para uma equipa de campeões“, enalteceu.


A etapa decisiva para a subida vai ser disputada por Saavedra Guedes (Série 1), Nun’Álvares (Série 2), Rio Ave (Série 3), Fafe (Série 4), Torreense (Série 5), Acd Ladoeiro (Série 6), Quinta Lombos (Série 7), que venceram as respetivas séries.

O Amarense (Série 8) também venceu o seu agrupamento, mas é 1.º com o pior registo e, por isso, terá de disputar um play-off para acesso à final 8 da 3ª Fase – Subida contra Sc Lusitânia – 1.º classificado da série Açores – a uma mão.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes