Segunda-feira, Abril 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioRegiãoGNR de Fafe detém dois homens por tráfico de droga em Amarante...

GNR de Fafe detém dois homens por tráfico de droga em Amarante e Cabeceiras de Basto

Três suspeitos foram ainda constituídos arguidos por furtos.

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Fafe deteve, esta segunda-feira, dois homens de 22 e 32 anos, suspeitos de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma de fogo, em Amarante e Cabeceiras de Basto.

Segundo a autoridade, no âmbito de processos de investigação por furtos de veículos e em residências que decorriam há seis meses, os militares da Guarda apuraram a identidade de cinco suspeitos, com idades compreendidas entre os 17 e os 32 anos.

No decorrer das diligências policiais, foram realizadas sete buscas domiciliárias e cinco buscas em veículos, que culminaram na apreensão de uma arma de fogo de calibre 6,35mm, 67 doses de cocaína, 15 doses de heroína, 22 munições de calibre .22, uma televisão, diversos artigos de coleção, 30 euros em numerário, e quatro telemóveis.

Dos suspeitos, dois foram detidos por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, e os outros três foram constituídos arguidos por furtos.

Em comunicado, a GNR acrescenta que no decorrer da operação foi ainda intercetado e detido um homem de 42 anos, sobre o qual pendia um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efetiva de 12 meses por violência doméstica, sendo conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vale do Sousa.

Os factos foram remetidos para os Tribunais Judiciais de Cabeceiras de Basto, Famalicão e Amarante.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes