Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaGuitarrista Manuel de Oliveira celebra 20 anos de carreira no Teatro Cinema...

Guitarrista Manuel de Oliveira celebra 20 anos de carreira no Teatro Cinema de Fafe

O Teatro Cinema de Fafe recebe, na próxima sexta-feia, Manuel de Oliveira, considerado um dos maiores guitarristas portugueses, em concerto no âmbito da digressão “TOUR 20” que celebra os seus 20 anos da sua carreira.

Duas décadas depois do primeiro disco de originais, o artista apresenta um espetáculo que passa pelos seus cinco álbuns, apresentando pela primeira vez uma formação de sexteto, composta por Miguel Veras na segunda guitarra, João Frade no acordeão, Sandra Martins no violoncelo, Carl Minnemann no baixo e contrabaixo e Quiné Teles na bateria e percussão.

“Na música de Manuel de Oliveira, fronteira, território, comunidade e identidade serão sempre palavras-chave. Se todo o artista procura a forma original de se expressar, em Oliveira – do primeiro Ibéria ao mais recente Entre-Lugar – a música é sempre a tentativa de reconstruir um território e uma identidade, a procura constante por algo sempre inacabado, como uma comunidade ou uma voz”, descreve o Município de Fafe, promotor do espetáculo. 

Nessa constante metamorfose existencial, enquanto guitarrista, o compositor e produtor, tem revelado, ao longo de mais de 20 anos, uma obra de identidade singular, imediatamente reconhecível na sua constante mutação”, acrescentam.

O concerto tem início marcado para as 21h30.

Os bilhetes têm o custo entre 7,5 e 15 euros e estão à venda na Ticketline.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes