Segunda-feira, Maio 27, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoJovens corredores disputam Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe este sábado

Jovens corredores disputam Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe este sábado

Cerca de uma centena de jovens ciclistas participam na prova de abertura da época desportiva para a categoria de juniores.

Fafe vai ser palco, no próximo sábado, 16 de março, do Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe, primeira prova para o escalão de juniores do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã 2023.

Segundo a organização, a prova, que serve também de abertura da época do pelotão nacional, apresenta um percurso de 90,6 quilómetros, com partida e chegada à Praça 25 de Abril.

“Pelo meio o pelotão de cerca de uma centena de jovens ciclistas terá um traçado desafiador, que passará pelos concelhos de Fafe, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Guimarães e terminará, claro, no centro de Fafe”, referem, em comunicado. 

A partida está marcada para as 14h55 na Praça 25 de Abril, e o final previsto para as 17h18, no mesmo local.

O trajeto inclui passagens pelas seguintes localidades: Praça 25 de Abril (14h55 – Partida simbólica); EN 207 (após a rotunda depois da circular – partida real às 15h00); Travassós, Requeixo, Vila Cova, Freitas, Serafão, Arosa, Taíde, Sobradelo da Goma, Rossas, Mosteiro, Vieira do Minho, Cerdeirinhas, Serzedelo, Parque Aventura (Diverlanhoso), Taíde, Vilela, Garfe, Arosa, Serafão, Freitas, Vila Cova, Requeixo, Travassós, Multiusos de Fafe, Praça 25 de Abril.

O Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe é organizado pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio da Câmara de Fafe, Federação Portuguesa de Ciclismo, entre outras entidades.

Foto: Arquivo/ACM.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes