Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesportoKARATÉ: Centro Budo de Fafe conquista ouro na Lion Cup no Luxemburgo

KARATÉ: Centro Budo de Fafe conquista ouro na Lion Cup no Luxemburgo

O Centro Budo de Fafe (CBF) deu início à nova época desportiva com a conquista de duas medalhas de ouro na LION CUP 2021, que se realizou no sábado, em Strassen, no Luxemburgo.

Este evento desportivo internacional contou com a participação de cerca de 800 atletas provenientes de vinte e um países, da Europa e não só, como Angola, Argélia, Marrocos, Finlândia, Noruega, Bélgica, Suíça, Dinamarca, França, Inglaterra e Espanha.

“O CBF conseguiu resultados extraordinários numa competição de elevado nível competitivo, alcançando por duas ocasiões o primeiro lugar do pódio”, anunciam em comunicado.

Diogo Leite, que competiu durante a manhã no escalão sénior (- 60Kg), foi o primeiro atleta a conseguir tal feito, seguido pelo João Neiva (cadete + 70 Kg) que repetiu a proeza à tarde.

Foram ambos imperiais nos combates que disputaram, eliminando sucessivamente os adversários que se lhes apresentaram ao longo da prova, alcançando a tão desejada final que venceram, relata o CBF.

De destacar ainda a prestação de Leonardo Pereira (+ 84 Kg), que esteve na disputa do 3º lugar que quase logrou ganhar, ficando-se, porém, pelo 5º lugar.

Quantos aos demais atletas (Vítor Silva; Hugo Novais e João Rodrigues) estiveram todos em bom nível, não conseguindo, todavia, chegar às tão desejadas medalhas.

Com esta competição o CBF deu início à época desportiva que espera ser desafiante e repleta de sucessos para os seus atletas.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes