Terça-feira, Maio 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoKARATÉ: Centro Budo de Fafe conquista ouro na Lion Cup no Luxemburgo

KARATÉ: Centro Budo de Fafe conquista ouro na Lion Cup no Luxemburgo

O Centro Budo de Fafe (CBF) deu início à nova época desportiva com a conquista de duas medalhas de ouro na LION CUP 2021, que se realizou no sábado, em Strassen, no Luxemburgo.

Este evento desportivo internacional contou com a participação de cerca de 800 atletas provenientes de vinte e um países, da Europa e não só, como Angola, Argélia, Marrocos, Finlândia, Noruega, Bélgica, Suíça, Dinamarca, França, Inglaterra e Espanha.

“O CBF conseguiu resultados extraordinários numa competição de elevado nível competitivo, alcançando por duas ocasiões o primeiro lugar do pódio”, anunciam em comunicado.

Diogo Leite, que competiu durante a manhã no escalão sénior (- 60Kg), foi o primeiro atleta a conseguir tal feito, seguido pelo João Neiva (cadete + 70 Kg) que repetiu a proeza à tarde.

Foram ambos imperiais nos combates que disputaram, eliminando sucessivamente os adversários que se lhes apresentaram ao longo da prova, alcançando a tão desejada final que venceram, relata o CBF.

De destacar ainda a prestação de Leonardo Pereira (+ 84 Kg), que esteve na disputa do 3º lugar que quase logrou ganhar, ficando-se, porém, pelo 5º lugar.

Quantos aos demais atletas (Vítor Silva; Hugo Novais e João Rodrigues) estiveram todos em bom nível, não conseguindo, todavia, chegar às tão desejadas medalhas.

Com esta competição o CBF deu início à época desportiva que espera ser desafiante e repleta de sucessos para os seus atletas.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes