Sexta-feira, Junho 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoKARATÉ: Multiusos de Fafe acolheu 1ª jornada da Liga Soshinkai

KARATÉ: Multiusos de Fafe acolheu 1ª jornada da Liga Soshinkai

O Pavilhão Multiusos de Fafe acolheu, no sábado, a 1ª jornada da Liga Soshinkai, prova organizada pela Associação de Karaté de Fafe (AKFAFE), sob a égide da SKI-Portugal.

A jornada contou com a participação de cerca de 230 atletas, com idades entre os 6 e os 57 anos, a que se juntaram 35 árbitros e oficiais de mesa, e duas dezenas de elementos responsáveis pela organização.

Na abertura da jornada foi feito reconhecimento à comitiva nacional que participou no 14º Campeonato do Mundo SKIF — disputado em agosto de 2023, em Gyor, na Hungria —  pelo seu desempenho naquela prova.

O momento contou com a presença da vereadora do Desporto, Paula Nogueira, e de altos dirigentes do karaté português, nomeadamente, Mário Águas, uma das maiores referências das artes marciais no país.

No final, a Associação de Karaté de Fafe, anfitriã e organizadora, fez um balanço positivo da prova, agradecendo a todos os que contribuíram para que fosse “um sucesso”, com “uma organização de excelência” e “brilhantes resultados” dos atletas akafafenses.

Fafe esteve também representado em prova pelo Centro Budo de Fafe, que considerou os resultados alcançados “positivos mas com muito a melhorar, sendo também esse o objetivo desta liga”, felicitando ainda os atletas pela atitude em competição e entreajuda dos colegas.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes