Sexta-feira, Junho 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesLuís Montenegro inaugurou nova sede do PSD Fafe: "Estou convencido que vamos...

Luís Montenegro inaugurou nova sede do PSD Fafe: “Estou convencido que vamos ter um grande vitória”

Candidato a primeiro-ministro apelou aos apoiantes locais para que sejam “combatentes desta luta". Eleições legislativas antecipadas são a 10 de março.

O presidente do Partido Social Democrata, Luís Montenegro, esteve em Fafe, na sexta-feira, a inaugurar a nova sede da concelhia do partido, situada na Avenida das Forças Armadas.

Na ocasião, Rui Novais da Silva, líder da concelhia do PSD, realçou a importância de voltarem “a ter uma casa em Fafe”, para estarem “mais próximos da população”. “A nossa porta vai estar aberta. É uma sede para fazermos o nosso trabalho de casa, mas também recebermos as pessoas, ouvirmos as suas preocupações e, acima de tudo, prepararmos aquilo que muitos fafenses começam a ansiar: a mudança política”, assinalou.

Destacando estar na “terra certa, a terra da Justiça”, disse acreditar que no próximo dia 10 de março “os fafenses e os portugueses” vão dar a vitória a Luís Montenegro para liderar o Governo, nestas eleições legislativas antecipadas, num “rumo certo”, em contraponto à atual “bandalheira”.

Luís Montenegro desejou que a nova sede seja “um espaço de trabalho, diálogo e debate”, sublinhando como estão “unidos, coesos, motivados e mobilizados” para estas eleições.

Estou convencido que vamos ter um grande vitória. Isto não significa nem triunfalismo, nem facilitismo. Vamos trabalhar de manhã à noite”, garantiu, apelando aos apoiantes locais que sejam “combatentes desta luta”. “Preciso muito do vosso esforço para levarmos este barco a bom porto. Não nos satisfaçamos apenas com a vitória eleitoral. Que possamos abrir um novo ciclo de governação, duradouro e com resultados“, frisou. 

Luís Montenegro reforçou que a sua candidatura, nesta nova Aliança Democrática — entre PSD, CDS-PP e PPM — não se pode “deixar intimidar ou desmoralizar” e tem “tudo para ter energia e alegria” na apresentação de soluções, e a “confrontar as pessoas com os resultados daqueles que estiveram a governar até agora”.

Há por aí uma campanha de branqueamento de responsabilidades governativas, que visa fazer de conta que o governo caiu porque alguém o tramou, quando caiu por culpa própria, por indecente e má figura, por incompetência. Há também por aí uma campanha que quer vender ao país que está tudo bem. Está quase tudo mal, infelizmente, mas isso não quer dizer que não tenhamos força e capacidade na sociedade. Não nos deixemos levar numa onda de negativismo… Nós temos soluções e temos vindo a apresentar soluções alternativas”, concluiu.

Luís Montenegro esteve no distrito de Braga, entre 4 e 7 de janeiro, no âmbito da iniciativa “Sentir Portugal”, que tem levado o líder social democrata a conhecer a realidade do território nacional, num périplo por todos os concelhos do país.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes