Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesLEGISLATIVAS: Clara Marques Mendes volta a ser 3ª na lista do PSD...

LEGISLATIVAS: Clara Marques Mendes volta a ser 3ª na lista do PSD por Braga

“É um orgulho poder garantir que Fafe possa já contar com um deputado na Assembleia da República", reage Rui Novais da Silva, que fecha a lista pelo círculo eleitoral de Braga da Coligação Aliança Democrática.

A fafense Clara Marques Mendes, atual deputada social-democrata, volta a integrar a lista do PSD nas eleições legislativas de 10 de março, na 3ª posição, sendo a primeira mulher do grupo liderado por Hugo Soares.

A atual deputada mantém o terceiro lugar na lista, que conta ainda com o líder do PSD/Fafe, Rui Novais da Silva, a fechar a lista de candidatos a deputados à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Braga, pela agora Coligação Aliança Democrática.

Sobre a indicação de Clara Marques Mendes, o líder dos sociais-democratas de Fafe diz ser “um orgulho poder garantir que Fafe possa já contar com um deputado na Assembleia da República“.

“A Clara é uma pessoa bem preparada, competente e com provas dadas nas áreas governativas em que tem intervindo na Assembleia da República (trabalho, segurança social e terceiro setor), e pelo trabalho de proximidade com a sociedade Fafense. Tenho a confiança que vai garantir a representação que Fafe e o país precisam”, afirma, em comunicado. 

Já sobre a sua participação, a fechar os suplentes, Rui Novais da Silva diz integrar a lista “de modo a dar cara por um novo ciclo de carácter urgente para Portugal”, sendo o sentido o de “ajudar a que a Aliança Democrática forme um governo estável e reformista, porque Portugal precisa de uma ação governativa muito diferente daquele que tivemos nos últimos 8 anos”.

“Portugal precisa mais do que nunca de uma alternativa que se caracterize como um farol da esperança para que as pessoas possam ter a qualidade de vida que merecem, e convergente com a média europeia! Portanto, Fafe também precisa da Aliança Democrática, e considero que este seja o momento que todos devemos sentir-nos convocados para dar alma, dar alento, unidade e coesão a Portugal”, refere.

Recorde-se que, em 2022, o PSD elegeu 8 deputados no distrito de Braga.

A Aliança Democrática coliga Partido Social Democrata (PPD/PSD), CDS – Partido Popular (CDS–PP) e Partido Popular Monárquico (PPM).

Lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Braga. | Fonte: PSD.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes