A empresa de supermercados Mercadona vai abrir um novo supermercado em Amarante, este ano, e encontra-se em fase de recrutamento para contratar novos operadores de loja.
Em comunicado, a retalhista sublinha que, com uma jornada de 40 horas semanais, divididas por cinco dias de trabalho e com turnos rotativos entre manhã e tarde, esta oferta conta com um salário inicial de 15.293 euros brutos por ano, com progressão até aos 20.915 euros brutos por ano, ao qual acrescem o subsídio de alimentação, domingos e feriados.
A Mercadona está, também, a contratar para contratos a ‘part-time’, estando disponível o vínculo de 20 horas semanais, com jornadas de 5 ou 3 dias, dependendo da necessidade, com turnos fixos ou rotativos. Para estes, a remuneração anual bruta começa nos 7.646 euros brutos por ano e tem progressão até ao 10.457 euros brutos por ano, aos quais acrescem os subsídios de alimentação, domingos e feriados.
Está ainda disponível o vínculo de 15 horas semanais, com jornadas ao sábado e ao domingo, com uma remuneração anual bruta que começa nos 5.734 euros brutos por ano e poderá ascender até aos 7.843 euros brutos por ano, aos quais acrescem os subsídios de alimentação, domingos e feriados.
“Todas estas ofertas de emprego contam com contrato efetivo de trabalho e com um período de formação, sendo remuneradas desde o primeiro dia. Nesta formação, que será realizada nas lojas que se encontram mais perto de Amarante, todas as despesas estarão a cargo da empresa – alimentação e transporte, sendo que não existirá necessidade de uma deslocação da região onde habitam”, explicam, em comunicado.
Os interessados em trabalhar na nova loja de Amarante, podem candidatar-se aqui: https://mercadona.avature.net/pt_PT/Careers/Jobdetail?jobId=299736&tags=260213ndpamarante
A Mercadona chegou a Portugal em 2019 e conta já com uma rede de 70 lojas, distribuídas por 12 distritos em Portugal e uma equipa de 7.500 trabalhadores.

